Paraíba - 18-11-2019 10:38:12

Início » Notícias » Política » Vice-prefeito de João Pessoa afirma possível aliança entre Solidariedade e o MDB

Vice-prefeito de João Pessoa afirma possível aliança entre Solidariedade e o MDB

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior esteve presente na convenção do MDB realizada nessa sexta-feira (27) e aventou a possibilidade do seu partido, o Solidariedade, se aliar ao senador José Maranhão para disputar as eleições de 2020.

“Vim dizer a Maranhão que temos embates futuros e queremos estar unidos em 2020 e 2022 com o MDB. Possa ser que façamos uma aliança. Pensamos e agimos dentro de um campo da política paraibana na mesma sintonia”, destacou.

Manoel Júnior tem pretensões de disputar novamente a titularidade do cargo de prefeito de João Pessoa, mesmo que não tenha ainda o aval do prefeito, Luciano Cartaxo (PV).

“Estamos focados na construção do Solidariedade e temos um compromisso com a cidade de João Pessoa. Quem sabe se no futuro não possa acontecer uma candidatura do Solidariedade com muita força e apoio dos partidos políticos?”, indagou o vice-prefeito.

Também foi perguntado ao prefeito se em 2020, ele esperava a solidariedade do MDB, ele que foi tão prestativo quando filiado ao partido ao renunciar sua candidatura em prol de Maranhão, o vice-prefeito respondeu que quem é do SDD sempre prega e pratica a solidariedade e também espera solidariedade.

Manoel Jr tergiversou quando indagado se também esperava essa mesma solidariedade do prefeito Cartaxo, que até o momento não falou ainda sobre seu sucessor. Ele limitou-se a dizer que cumpre o seu papel de vice-prefeito e desafia a quem diga que na história de João Pessoa tenha alguém que diga se houve algum vice que investiu tanto como deputado federal e vice na busca de recursos para o desenvolvimento da Capital.

QR Code Business Card