Paraíba - 23-01-2020 07:12:54

Início » Notícias » Laser » Perilima enfrenta o Cuiabá por vaga inédita no mata-mata da Copinha

Perilima enfrenta o Cuiabá por vaga inédita no mata-mata da Copinha

Com o Confiança-PB matematicamente eliminado e apenas cumprindo tabela, o futebol paraibano depende do Perilima para continuar vivo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo desta quinta-feira (09) contra o Cuiabá às 13h vale a vaga inédita para o mata-mata da competição.

Confiança-PB e Linense, também eliminado, se enfrentam às 15h apenas para cumprir tabela na terceira rodada.

A partida da Águia de Campina Grande acontece no Estaádio J. D. Martins, em Cravinhos. No grupo, o Dourado é o segundo colocado, com três pontos, enquanto o Perilima segue em terceiro com um ponto. Quem também tem um ponto é o Comercial-SP, quarto colocado, mas com saldo inferior. Juventude lidera o Grupo 12, invicto com seis pontos.

Já o Confiança não conseguiu anotar nenhuma vitória e já está eliminado. No Grupo 7, o Linense, adversário direto, só cumpre tabela junto com o time paraibano enquanto Internacional e Capivariano já estão classificados com seis pontos cada. Eles se enfrentam para definir quem fica com a liderança na fase de grupos.

A primeira fase da Copinha chega ao fim nesta sexta-feira. Ao fim dela, 32 clubes vão estar classificados para o mata-mata. As melhores participações paraibanas aconteceram nos anos de 2016 e 2018, quando o Botafogo-PB passou para a eliminatória, mas acabou sendo desclassificado logo na sequência.

Redação com Globo Esporte

QR Code Business Card