Paraíba - 18-08-2019 22:47:52

Início » Notícias » Policiais » Secretário pede ajuda da população

Secretário pede ajuda da população

O secretário de Segurança Pública da Paraíba, Jean Nunes, comentou o caso de Antônio* que foi alvo de bandidos nesta quarta-feira (24) no bairro Colinas do Sul e escapou por pouco. O secretário solidário ao acontecimento, afirmou em entrevista ao programa Arapuan Verdade da Arapuan FM, nesta quinta-feira (25), que é importante que a população denuncie este tipo de ação para que a polícia possa fazer um mapeamento e concentrar os esforços para inibir este tipo de crime.

Seu Antônio voltava de uma consulta com a filha quando se deparou com os criminosos assaltando dois homens em uma moto. Ele deu ré no carro e os bandidos tentaram atirar contra ele, porém a arma falhou.

O secretário Jean Francisco afirmou que existem dificuldades e problemas que a Segurança Pública precisa enfrentar na Paraíba. Ele destacou que é preciso ter transparência e assim como os demais problemas que foram corrigidos, a segurança procura corrigir este também. “Estou em contato com o comando Geral, com o Coronel Lívio e delegada Roberta Neiva para cobrir as áreas e fazer um enfrentamento mais próximo.

“Ninguém quer ouvir esse tipo de relato. É muito triste para a gente e me solidarizo com eles e com quem foi vítima por não conseguir trazer essa sensação de segurança, mas trabalhamos diuturnamente para isso”, afirmou.

Seu Antônio também não prestou queixa e o coronel alertou que é fundamental que o cidadão registre a ocorrência para que possa ser feito um mapeamento das áreas onde ocorrem os crimes. “Aí vamos poder direcionar esforços. Do mais grave ao menos grave é importante que seja feito o registro.

*O nome foi trocado para preservar a identidade da vítima

QR Code Business Card