Paraíba - 16-12-2017 17:40:08

Início » Notícias » Policiais » Polícia prende homem suspeito de estuprar criança de 11 anos

Polícia prende homem suspeito de estuprar criança de 11 anos

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude (DRCCIJ) de Campina Grande, prendeu, nesta terça feira (28), Gilmar de Sousa Portela, 53 anos, pelo crime de estupro de vulnerável. As investigações mostram que no ano de 2012 o suspeito praticou diversos atos libidinosos contra a vítima, que na época tinha apenas 11 anos. O crime foi descoberto pela avó da vítima, que começou a perceber o comportamento diferente da menina, que estava apática, isolada, e contou o que estava acontecendo.

A criança afirmou que sempre era molestada por Gilmar quando ficava sozinha com ele. A menina disse ainda que era obrigada a beijar o suspeito na boca e praticar sexo. Ela também contou que o acusado a ameaçava para que não contasse nada disso a ninguém e ficava lhe dando dinheiro e presentes. As informações repassadas pela vítima foram investigadas e com a reunião das provas necessárias foi pedida a decretação da prisão preventiva ainda em 2014.

Mesmo sendo intimado, Gilmar não compareceu à Delegacia para prestar depoimento sobre o caso e foi considerado foragido. Várias diligências foram realizadas e informações anônimas sobre o paradeiro do suspeito foram investigadas, até que na manhã desta terça-feira (28) os agentes de investigação conseguiram capturar Gilmar próximo ao Distrito dos Mecânicos, em Campina. Ele foi encaminhado para Delegacia. Gilmar está recolhido na carceragem da Central de Polícia, onde vai aguardar pela audiência de custódia.

Secom-PB

Share
QR Code Business Card