Paraíba - 16-10-2019 00:32:18

Início » Notícias » Policiais » Pai de menina agredida pela mãe entra na justiça

Pai de menina agredida pela mãe entra na justiça

O pai de uma menina de 9 anos que aparece em um vídeo, no município de Cruz do Espírito Santo, interior da Paraíba,  supostamente sendo agredida pela própria mãe, revelou que entrou na justiça para conseguir a guarda da filha.

Em um vídeo, divulgado nas redes sociais, uma mulher aparece agredindo uma criança. As imagens teriam sido feitas pela avó da menina. O vídeo mostra a mulher em cima da criança enquanto a segura pelos braços. Ela desfere tapas no rosto e puxa o cabelo da menina. Ao fundo é possível ouvir a avó chamando atenção da filha. “Não faça isso com a menina. Você vai para a cadeia”, diz.

Após a divulgação, a criança envolvida na suposta agressão, gravou um vídeo dizendo que tudo não passou de uma brincadeira e que a mãe estaria disciplinando ela.

O Conselho Tutelar de Cruz do Espírito Santo está acompanhando e vai apurar se a menina realmente estaria sem frequentar a escola há dois anos. A mulher de 29 anos foi levada por policiais militares para a delegacia, onde foi ouvida e liberada. O pai da criança é secretário de Infraestrutura na cidade.

Com informações do T5

QR Code Business Card