Paraíba - 16-12-2017 17:38:31

Início » Notícias » Eleições 2018 » Manoel Jr aposta que Cartaxo será ungido candidato das oposições

Manoel Jr aposta que Cartaxo será ungido candidato das oposições

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), apostou que seu partido governará a Capital paraibana a partir de abril do próximo ano. A convicção do peemedebista tem por base pesquisas internas que, segundo ele, apontam o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na liderança na disputa para o governo do estado. Para ele, todos os pré-candidatos da oposição estão bem posicionados, o que tem lhe deixado “aliviado”.

“As oposições têm um pré-acordo para todos os partidos estarem unidos em 2018, eu não tenho nenhuma dúvida que o PMDB estará. É o meu partido que vai governar a maior cidade do estado, a única Capital do Nordeste, se o prefeito Luciano Cartaxo for indicado pelas oposições. A preço de hoje, as pesquisas qualitativas e quantitativas apontam para o prefeito de João Pessoa, isso nos deixa aliviado”, disse.

Ele ainda negou que o senador José Maranhão (PMDB) esteja “valorizando o passe” ao lançar sua pré-candidatura a governador nas eleições do próximo ano. Para ele, o que o peemedebista e demais pré-candidatos da oposição estão fazendo são estratégias para fortalecer os partidos.

“Um político que tem a história de Maranhão não pode fazer esse tipo de jogo de valorizar passe, mas obviamente, valorizar a participação do PMDB na estrutura das oposições. Maranhão é um dos políticos mais experientes do estado em atividade. Eu tenho certeza de que no momento certo, que é 2018, teremos uma chapa formada com o PMDB, PSD, PSDB e todos os partidos no campo das oposições”, declarou.

Share
QR Code Business Card