Paraíba - 16-12-2017 17:34:19

Início » Notícias » Cidades » Vereadores de Bayeux arquivam investigação de denúncia contra prefeito interino

Vereadores de Bayeux arquivam investigação de denúncia contra prefeito interino

Logo após o recebimento de mais uma denúncia contra o prefeito interino de Bayeux, Luiz Antônio, os vereadores decidiram arquivar um processo que avaliava o seu afastamento em sessão nesta terça-feira (21). O pedido de arquivamento foi feito por representantes do PRB e do PR, que haviam solicitado a investigação de irregularidades com base em um vídeo que flagra o gestor supostamente pedindo propina a um fornecedor da prefeitura.

O processo foi arquivado por unanimidade sem a resolução do mérito. Os próprios propositores do processo reconheceram a existência de vícios na matéria que pedia a cassação de Luiz Antônio.

O vereador Renato Martins, presidente da Comissão Processante que foi instituída para investigar a denúncia afirmou que já havia a tendência de que a matéria fosse arquivada. “Eu aceito que eles voltem atrás e vou aceitar quantas vezes for necessário enquanto for presidente da comissão processante, mas muito tempo já foi perdido esse ano com as brincadeiras que esses partidos estão fazendo. Se bem que esse memorando seria arquivado mesmo porque está cheio de vícios”, declarou Renato.

Share
QR Code Business Card