Paraíba - 21-08-2018 11:33:01

Início » Notícias » Brasil » Flávio Rocha anuncia que desistiu de ser candidato

Flávio Rocha anuncia que desistiu de ser candidato

O empresário Flávio Rocha, do PRB, retirou nesta sexta-feira (13) sua candidatura à Presidência da República.

A desistência do dono da rede varejista Riachuelo foi tomada em conjunto com o presidente do partido, o ex-ministro Marcos Pereira, e a bancada da

Em vídeo divulgado na tarde de hoje, Rocha afirma que os partidos de centro da política brasileira precisam unir forças em torno de um único projeto nas eleições de outubro.

“Há um entendimento claro de que o país não pode flertar com os extremos e, por isso, mais do que nunca durante todo o processo, é fundamental que as forças de centro se unam num único projeto”, diz Rocha no vídeo em que anuncia a desistência da candidatura.

Em nota, o PRB afirma que o partido está aberto para construir a “proposta mais equilibrada para o Brasil”, que é “o equilíbrio econômico, a retomada do crescimento e o reencontro com o emprego”.

O empresário é idealizador do movimento Brasil 200, que tem como bandeiras um Estado enxuto, a livre negociação e a independência dos cidadãos e das empresas. O nome é referência aos 200 anos de independência do país, em 2022.

Flávio Rocha é filho do potiguar Nevaldo Rocha, fundador e dono do Grupo Guararapes, que controla a Midway Financeira, o shopping Midway Mall e o Teatro Riachuelo, ambos em Natal, além das Lojas Riachuelo.

Veja a nota do PRB:

“O PRB (Partido Republicano Brasileiro) vem a público informar a retirada da pré-candidatura do empresário Flávio Rocha a presidente da República.

A decisão foi tomada em conjunto entre o presidente nacional do partido, ex-ministro Marcos Pereira, Rocha e a bancada republicana no Congresso.

Há um entendimento claro de que o País não pode flertar com os extremos e, por isso, mais do que nunca durante todo o processo, é fundamental que as forças de centro se unam num único projeto.

Ao deixar a pré-candidatura, o PRB e Flávio Rocha abrem espaço para o diálogo firme em busca de construir a proposta mais equilibrada para o Brasil. O país não pode errar.

A partir de agora, os republicanos estarão integralmente debruçados em liderar esse processo e fazer valer a vontade da maioria dos brasileiros, que é o equilibro econômico, a retomada do crescimento e o reencontro com o emprego. PRB – Partido Republicano Brasileiro. Marcos Pereira, presidente nacional. Flávio Rocha, empresário. Bancada do PRB no Congresso Nacional.”

Share
QR Code Business Card