Paraíba - 29-02-2020 04:09:50

Início » Notícias » Política » Jeová Campos deve receber alta nesta sexta e já pode exercer suas atividades políticas

Jeová Campos deve receber alta nesta sexta e já pode exercer suas atividades políticas

O deputado Jeová Campos (PSB) deverá receber alta do hospital Nossa Senhora das Nevesnesta sexta-feira (31). Ele também já estaria autorizado pelos médicos a retomar suas atividades parlamentares na Assembleia Legislativa do Estado, que reinicia os trabalhos na próxima semana. Foi o que informou a assessoria de imprensa do parlamentar.

Jeová Campos está internado na unidade hospitalar desde a última segunda-feira (27) para se tratar de uma hemorragia digestiva que foi detectada no domingo (26) no momento em que o deputado se encontrava na cidade de Cajazeiras.

O parlamentar chegou a divulgar um áudio agradecendo o apoio dos familiares, correligionários e o atendimento que recebeu da equipe médica;

“Eu quero abraçar todos os amigos, amigas e companheiros de jornada e agradecer a solidariedade demonstrada por esse infeliz e lamentável incidente, infelizmente, desenvolvi uma úlcera e ela sangrou bastante no último domingo, mas graças a assistência que recebi, dos médicos do Hospital de Cajazeiras, depois do Hospital Santa Terezinha, especialmente, o Dr. Joab, eu me recuperei, estou bem e pronto para voltar as minhas atividades de trabalho”, disse o parlamentar no áudio.

QR Code Business Card