Paraíba - 15-06-2019 19:31:49

Início » colunistas » A Pequena Republiqueta

A Pequena Republiqueta

Nesse período onde as acomodações necessárias para finalizar o pleito anterior já foram feitas, pequenos burgueses ensoberbados com sua proximidade com algumas esferas de poder, já colocam as mangas para fora a fim de se credenciar para disputar o pleito de 2020.

Não importa o tamanho da cidade, a verdade é que esses pretensos candidatos, consideram que o seu meio político é quase como se fosse uma pequena república independente da vontade ou até existência de outras pessoas.

Pelo poder tudo, pelo povo nada !, infelizmente esse é o modo em que eles operam, sem ter dado um dia de serviço em prol da população sem interesses escusos por trás, os representante de projetos e de políticos históricos, já começam a se movimentar para propagandear seus nomes em meio à população de suas cidade, a fim de demarcar território e garantir sua vaga como nome ungido para tal.

Não passam de vendidos e vendedores de sonho e de pessoas, a cada foto registrada e postada em redes sociais, a tentativa de se mostrar carismático fica cada vez mais decaída, pois quem não nasceu pra coisa, nunca chega lá.

QR Code Business Card