ComMídia

Paraíba 21/10/2017 03:05hs

Início » Notícias » Eleições 2018 » Ney Suassuna discute com dois partidos sobre as eleições 2018

Ney Suassuna discute com dois partidos sobre as eleições 2018

O empresário e ex-senador, Ney Suassuna, disse em entrevista na tarde desta quarta-feira (5), que está discutindo com dois partidos para uma possível volta à política nas eleições de 2018, porém, garantiu que não tem tanto interesse, mas que se isso for possível, fará, mesmo achando que o momento é dos mais jovens.
“Olha, essa discussão nunca termina, pois sempre temos a intenção de mudar alguma coisa, eu mesmo estou discutindo com dois partidos, mas não tenho muito interesse, entretanto, se isso for possível e se eu puder ajudar, eu farei, embora, eu acho que devemos ceder a vez para os mais jovens”, disse o ex-senador Ney Suassuna.

Sobre a situação política atual em que o Brasil passa, o ex-senador Ney Suassuna disse que está deprimido e envergonhado e que gostaria de voltar a sentir orgulho do país.

“A posição do país hoje envergonha a todos nós, nós gostaríamos que isso virasse e que pudéssemos sentir no peito orgulho, coisa que não estamos sentindo nesse momento, eu me sinto extremamente deprimido com essa situação, tenho filhos e gostaria de deixar o país em melhor situação antes de partir. lutei por isso por 14 anos, mas lamentavelmente estamos vendo hoje uma situação caótica em nosso país”, lamentou o ex-senador Ney Suassuna.

Share
QR Code Business Card