ComMídia

Paraíba 21/10/2017 03:09hs

Início » Notícias » Cidades » Parlamentares estão confiantes na ampliação das investigações da CPI da Lagoa

Parlamentares estão confiantes na ampliação das investigações da CPI da Lagoa

Com uma pressão social cada vez maior querendo uma ampla investigação sobre as denuncias envolvendo desvios milionários na obra da Lagoa em João Pessoa, o deputado estadual Raoni Mendes (DEM) e o líder da oposição na Câmara de João Pessoa, Bruno Farias (PPS) estão confiantes na ampliação na ALPB e CMJP, das investigações sobre a CPI da Lagoa que envolve o prefeito Luciano Cartaxo.

Como a bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, por meio do vereador Eduardo Carneiro (PRTB), o deputado Raoni Mendes (DEM) enviou à Caixa Econômica pedido para ter acesso ao ofício em que a instituição solicita a devolução de R$ 6,4 milhões que teriam sido desviados da obra de revitalização da Lagoa, na capital.

Já o líder da oposição na Câmara de João Pessoa, Bruno Farias voltou a dizer, conforme havia antecipado a coluna, que há vereadores da bancada de situação que estão dispostos a assinar o requerimento para a criação da CPI da Lagoa. O documento já tem oito assinaturas, faltando apenas uma para ser protocolado. Raíssa Lacerda (PSD) admite a possibilidade de endossar o pedido da oposição.

Share
QR Code Business Card